Saggezza marca presença na ABF Franchising Expo
A Saggezza esteve presente na ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo, realizada em São...
Categoria(s): Criatividade, Mercado, Trade marketing
07 jul. 2022
A Multiplan anunciou um desempenho excepcional para sua rede de shoppings no segundo trimestre de 2022, alcançando vendas totais de R$ 4,9 bilhões. Este resultado representa um crescimento de 64,5% em comparação com o mesmo período de 2021, estabelecendo um novo recorde para um segundo trimestre. Em relação ao segundo trimestre de 2019, o crescimento foi de 28,8%.
Destaques do Desempenho dos Shoppings
Entre os shoppings que se destacaram, o VillageMall continuou a mostrar um forte desempenho, com um aumento de 59,0% em comparação com o segundo trimestre de 2019. O ParkShopping Canoas, que celebra seu quinto aniversário em novembro, atingiu R$ 173,6 milhões em vendas, marcando um crescimento de 45,3% em relação a 2019. O MorumbiShopping também apresentou um desempenho notável, com um aumento de 40,8% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2019.
Taxa de Ocupação dos Shoppings
A taxa de ocupação média dos shoppings da Multiplan também melhorou, atingindo 95,1% no trimestre (+30 pontos base) e 95,6% em junho (+80 pontos base), em comparação com o primeiro trimestre do ano.
Os resultados fechados do segundo trimestre serão divulgados oficialmente no dia 28 de julho.
A Saggezza esteve presente na ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo, realizada em São...
Com uma jornada de mais de 20 anos no mercado, nos posicionamos como parceira estratégica de algumas das marcas...
Na Saggezza, acreditamos que cada marca tem uma história única e ela merece ser contada com originalidade também no...
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.