Saggezza marca presença na ABF Franchising Expo
A Saggezza esteve presente na ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo, realizada em São...
Categoria(s): Inovação, Trade marketing
23 out. 2020
Ação em parceria com a McCain oferece batinhas de graça para quem comprar no drive-thru
Com a ajuda de uma campanha criada pela DPZ&T, o McDonald´s lança o Seguro McFritas. A ideia da ação, que tem parceria da McCain, é oferecer as batatinhas de graça para os clientes do drive-thru da rede de restaurantes. A promoção vai até o dia 25 de outubro e, de acordo com a empresa, foi pensada para aqueles consumidores que não resistem à tentação de comer suas batatas no carro, antes de chegar ao destino onde farão a refeição.
O filme criado pela DPZ&T faz uma sátira com os comerciais reais de seguro e já está no ar, na televisão e nas redes sociais. Nele, um apresentador caricato entra em cena para explicar como a ação rende aos consumidores uma McFritas Média grátis, deixando-os muito mais tranquilos e seguros de que terão suas batatas para acompanhar o sanduíche.
Para resgatar as McFritas, o consumidor precisa apenas apresentar em qualquer drive-thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez.
Escrito por: Renato Rogenski
A Saggezza esteve presente na ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo, realizada em São...
Com uma jornada de mais de 20 anos no mercado, nos posicionamos como parceira estratégica de algumas das marcas...
Na Saggezza, acreditamos que cada marca tem uma história única e ela merece ser contada com originalidade também no...
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.