Saggezza e reunião de quarter com a Philip Morris
A Saggezza encerrou o último quarter do ano com o cliente Philip Morris, consolidando um ciclo marcado por entregas...
Categoria(s): Inovação, Trade marketing
23 out. 2020
Ação em parceria com a McCain oferece batinhas de graça para quem comprar no drive-thru

Com a ajuda de uma campanha criada pela DPZ&T, o McDonald´s lança o Seguro McFritas. A ideia da ação, que tem parceria da McCain, é oferecer as batatinhas de graça para os clientes do drive-thru da rede de restaurantes. A promoção vai até o dia 25 de outubro e, de acordo com a empresa, foi pensada para aqueles consumidores que não resistem à tentação de comer suas batatas no carro, antes de chegar ao destino onde farão a refeição.
O filme criado pela DPZ&T faz uma sátira com os comerciais reais de seguro e já está no ar, na televisão e nas redes sociais. Nele, um apresentador caricato entra em cena para explicar como a ação rende aos consumidores uma McFritas Média grátis, deixando-os muito mais tranquilos e seguros de que terão suas batatas para acompanhar o sanduíche.
Para resgatar as McFritas, o consumidor precisa apenas apresentar em qualquer drive-thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez.
Escrito por: Renato Rogenski
A Saggezza encerrou o último quarter do ano com o cliente Philip Morris, consolidando um ciclo marcado por entregas...
A Saggezza reforçou mais uma vez o seu compromisso com a responsabilidade social ao promover uma visita especial à...
A Saggezza teve a honra de participar da Hamburgada do Bem, uma ação promovida pelo Grupo Boticário que reuniu...
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.